terça-feira, 16 de novembro de 2010

Atendendo a uma sugestão do Leandro

Segue abaixo, subtemas relacionados ao estudo da tabela periódica.

  • Tabela Periódica e Alimentação.
  • Tabela Periódica e Metais Pesados em: Água, rios, lagos, oceanos e mananciais.
  • Tabela Periódica e Fogos de Artifícios.
  • Tabela Periódica e Aparelhos Celulares.
  • Tabela Periódica e Uso em Eletroeletrônicos.

Entre tantas outras aplicações, depende da ideia de cada grupo e também a busca pela informação sobre o subtema escolhido. O trabalho de escolha do subtema, da pesquisa, da organização do stand para realização da amostra é de inteira responsabilidade dos grupos.
Lembrando que a está atividade vale nota referente ao 3º período na disciplina química.
Um abraço!

5 comentários:

Fabiano & Bruna Campos 1(b) disse...

estamos ligados e preparados para fazer uma bela apresentação na semana que vem e nos alunos do 1 ano B vamos "arrebentar"
valew macio costa feliz da vida pq achou sua carteira!!!

mario zuerinha e Pulinho disse...

ñ nos dxamos cair pl primeira pedra q tropçmos no kmiho. nos lvantmos e sgimos ainda ms fortes!!!!!!!!!! isso é qe vda!!

Thonny disse...

O blog esta ficando cada dia mais legal eu espero que ele continue crescendo...

Aluno(a) do 1º ano B disse...

EU FIQUEI FELIZ PQ VC ACHOU SUA CARTEIRA.

Aluno(a) do 1º ano B disse...

Meu caro vc é um otimo professor.
Professores do seu tipo(interessado,competente,sabio e dedicado)estão ficando em estinçao eu espero que vc sempre continue assim.SIMPLISMENTE UM PROFESSOR NOTA 1000.