sábado, 22 de janeiro de 2011

FRASE DO DIA

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Da escritora norte - americana Kathleen Norris, para descomplicar.

A todos um excelente fim de semana.

PROJETO "PAZ PELA PAZ"

Num clima de muita harmonia e de confraternização aconteceu ontem na Escola Militar 2 de Julho, a culminância do Projeto “Paz pela Paz”, do turno vespertino desta escola.

Além dos trabalhos, grupos de arte, coral, dança produzidos pelos alunos e devidamente orientados por professores, o que nos chamou a atenção foi a presença marcante de familiares de alunos e pessoas da comunidade e de outras escolas.

Tive o prazer de visitar a todos os stands, prestigiar e colaborar com o trabalho dos nossos alunos e principalmente, daqueles que ficam nos bastidores, que são professores, funcionários, direção e aqueles que fazem parte do corpo de bombeiros desta escola. Comentários, exposições, vídeos, arte, dança, informação, comunicação, experimentos físico e bioquímico, foi com essa diversidade de mostra de conhecimento que transcorreu durante toda à tarde a exposição técnico-científica, cujo tema foi “Paz pela Paz”. Isto demonstra o poder intelectual de nossos alunos, assim como a capacidade, criatividade e habilidade dos nossos professores em orientar, educar e assim promover o objetivo central do projeto “Paz pela Paz”.

Portanto, estão de parabéns todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a realização do evento. Parabéns!!!!

PROJETO "PAZ PELA PAZ"





PROJETO "PAZ PELA PAZ"












PROJETO "PAZ PELA PAZ"












PROJETO "PAZ PELA PAZ"











PROJETO "PAZ PELA PAZ"