quinta-feira, 8 de março de 2012

A MULHER DE TODOS DIAS

Hoje comemora-se o dia internacional da Mulher, 8 de março.
Parabéns a todas as Mulheres, em especial à minha mamãe, que é a razão de minha existência e que tudo que já fiz e realizo nesta passagem na Terra devo a ela. Concordo plenamente com uma data para marcar e chamar a atenção para os desavisados que a Mulher existe. Mas será que após este dia (8/março) só deveremos dá atenção às nossas mulheres no próximo ano, no dia e mês intitulado dia da Mulher?
A minha opinião é que todos os dias é "dia da Mulher", é dia de afeto, carinho, respeito e de presentear. A Mulher de todos os dias é a mesma desta referida data, ou não é? Será que somente ano a pós ano é que percebemos sua existência? Mas uma vez a minha opinião - Não!
Portanto, dentre muitas opiniões, deixo aqui  a minha participação e meu abraço a "Mulher de todos os dias" incondicionalmente. Parabéns!

Sem comentários: