terça-feira, 26 de abril de 2011

SEJAM BEM VINDOS!

Em especial aos estudantes da Escola Militar 2 de Julho.
Mais um ano letivo está em andamento e como sempre gosto de externar a minha receptividade aos meus novos e veteranos estudantes desta escola. Espero cumprir com minha obrigação e dever de propor momentos de estudo, orientação e carinho a todos. Contribuindo assim para ajudar na formação e direcionamento de cidadãos livres, conscientes, inteligentes e sabedores de seu dever. Este blog, é um espaço para externarmos nosso aprendizado e socializar nossas ideias. Aqui a liberdade de expressão, ideias, criticas serão dentro dos padrões normais de comunicação serão respeitados.
Portanto, quero mais uma vez desejar a todos sucesso, energia para estudar e que cada um possa usar a Educação como único instrumento de progresso e bem estar social. Um abraço a todos.

1 comentário:

JOSIEL 3ºB (O MELHOR 3ªº DO CMCB) disse...

MUITO OBRIGADO PELO CONTÉUDO!!! ISSO TÁ MUITO SUSPEITO. EU ACHO QUE VAI CAIR NA PROVA!

VALEU!!!